Debby deu mais uma entrevista. Dessa vez para o Backstage, onde falou de tudo, um pouco. Veja:
Para a maioria dos fãs, Debby Ryan aparece sobrenaturalmente sorte. Com 19 anos, ela tem uma carreira estabelecida em televisão e cinema, com empreendimentos na música, na moda como seu trabalho. Ela está atualmente na série original do Disney Channel ''Jessie", que estreou sua segunda temporada em 5 de outubro. Por trás da vida encantada, ela é uma ética de trabalhopersistente, que mantém Debby com pés no chão e focada.
A estrela super-talentosa deu uma pausa na sua agenda lotada para falar com Backstage sobre o trabalho duro que é necessário para fazer tudo parecer fácil.
Acha que a sua série anterior do Disney Channel, "The Suite Life on Deck", bem como filmes do canal, como "16 Desejos" deu a "Jessie" uma vantagem?
Debby Ryan: Definitivamente sim. E eu estaria mentindo se dissesse que os fãs [da Disney] não foram um grande fator decisivo para fazer o show. Quando "The Suite Life" chegou ao fim, as pessoas estavam tão inconsolável. Eu senti essa lealdade a eles. Então, eu absolutamente levei isso em consideração e eu tenho sido muito abençoada. Eu acho que meus fãs saibam que eu cuidaria deles e eles cuidariam de mim. Eu não achei que depois do meu primeiro show na Disney eu estaria aderindo ao redor de TV por muito tempo, e agora isso é muito do meu coração.
O que você acha do efeito de ter um público quase inteiramente composto de adolescentes e crianças?
Debby Ryan: Eu acho que vocês se tornam conscientes de que as crianças estão ai. E, sendo uma co-produtora nesta temporada, estamos fazendo uma TV sobre as crianças, para as crianças, por crianças. Estou fazendo piadas e cenas que eu gostaria de ver. Nós fazemos um show de audiência ao vivo e essa energia e conexão com o público é extremamente fundamental no que fazemos. Às vezes, o público vai rir de coisas que nem sabíamos que eram engraçadas.
É tão legal que você vai co-produzir. Como você chegou até ai?
Debby Ryan: Tudo começou em “The Suite Life." Eu me sentava na sala dos roteiristas e diretores de tocaia muito tempo depois que as cenas foram feitas. Então a Disney disse, "Nós gostamos do que você está trazendo para seus projetos dentro e fora das câmeras". Eu acredito que você pode aprender mais, fazendo.
Em "Jessie", você interpreta uma garota de uma cidade pequena do sul que se torna uma babá para uma família de altamente rica em Nova York. O que você acha sobre os personagens bem “peixe-fora-de-água” que é tão atraente para o público?
Debby Ryan: É absolutamente relacionável. Eu cresci em movimento. Fui a sete escolas diferentes, então eu sei o que é para ser a garota nova e tem que não só saber quem você é, mas também levar isso em circunstâncias estrangeiras e saber como responder. Jessie não é a melhor babá do mundo, vamos dizer. Mas ela ama as crianças tanto que supera qualquer coisa. Eu me arrisco a dizer que o sucesso é geralmente produzido fora que chegar, não ter outra escolha, que não seja a falha. Ele se recusa a cair no chão, e se cair, recusando-se a ficar lá.
E você e Jessie ambos vêm de famílias de militares.
Debby Ryan: Nós somos. Depois de interpretar Bailey em "The Suite Life", eu não quero interpretar uma menina do país novamente. Há uma série de bases militares no Texas. Eu vivi lá. Então, eu queria mostrar uma garota de uma família de militares. Eu ia para a escola em uma base militar na Alemanha. Eu tenho um monte de minhas roupas na loja de artigos militares.
Você é muito ativa no Tumblr, YouTube e com o canal Debby Ryan Oficial, onde você responde perguntas de fãs. Existe uma expectativa hoje para os artistas para se tornarem totalmente acessíveis para os seus fãs?
Debby Ryan: Eu acho que com certeza há expectativa para isso. Você é uma pessoa e quanto mais você dá, a base de fãs será maior. Mas você nunca pode dar a eles tudo o que eles querem saber. Você sente que você deve respostas e eles se sentem no direito de tê-las. É um equilíbrio muito interessante e até mesmo o equilíbrio entre celebridades - se não ser muito pessoal na vida uns dos outros. Eu sou introvertida por natureza, e eu preciso ter algumas coisas da minha própria natureza. Eu acho que há também algum belo mistério nisso tudo.
Se uma pessoa com 18 anos de idade decide se mudar para Nova York ou Los Angeles para prosseguir atuando, que conselho você daria a ela?
Debby Ryan: Não faça o que Jessie fez! Você não pode se mostrar de mãos vazias. Esteja pronto para qualquer coisa. Saiba quem você é *intrinsecamente*. Saiba quais são seus limites e que trabalho se recusam a fazer. Houve momentos em que eu tive uma oportunidade que poderia ter sido enorme, mas que teria me traído na alma.
Os shows de hoje retratam muito sobre diversas famílias, mas não existem muitos que retratam famílias com filhos adotivos. O que você acha que a família Ross pode dizer para os telespectadores sobre as famílias adotivas e diversificadas?
Debby Ryan: Que uma família é uma família. Um irmão mais velho vai deixair o mais novo louco ou não nascem dos mesmos pais como você. A irmã mais nova - você vai querer vê-la crescer se você tem ou não a mesma cor de pele. É a coisa mais linda para dar a alguém: uma família.
VOCABULÁRIO: *intrinsecamente* - realmente; real;etc.
TRADUÇÃO E ADAPTAÇÃO: Love Debby Ryan.
CRÉDITOS: Backstage.
*Se copiar, dê os devidos créditos!*
VOCABULÁRIO: *intrinsecamente* - realmente; real;etc.
TRADUÇÃO E ADAPTAÇÃO: Love Debby Ryan.
CRÉDITOS: Backstage.
*Se copiar, dê os devidos créditos!*
Nenhum comentário:
Postar um comentário